A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de outubro de 2022 as 10:52 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Victor Graeff movimenta cena do Voleibol gaúcho

O município de Victor Graeff historicamente é reconhecido pelo alto desempenho nas mais diversas modalidades esportivas, seja em campeonatos municipais ou torneios intermunicipais. Nos últimos anos a crescente do voleibol também se demonstrou forte dentro do município, com diversas equipes que até então eram majoritariamente femininas, representando o município nas competições da modalidade, garantindo ótimas colocações.

No mês de agosto de 2022 a secretaria municipal de educação iniciou os treinos da Oficina de Voleibol – Projeto Renove, sob orientação da Professora Jaqueline Kraemer. Onde diversos jovens se inscreveram para as categorias masculina, feminina e misto. A valorização do esporte é fundamental para que nossas crianças e jovens compreendam os valores da cooperação, seguir regras, integração e também a competitividade.

Levando em consideração o papel de integração existente na proposta, o município de Victor Graeff com o apoio da AERG, irá realizar 1° Torneio de Vôlei de Base Masculino e o 2° Torneio de Vôlei de Base Feminino. O torneio masculino será em 12 de novembro, a partir das 8h no ginásio municipal. O feminino ocorrerá no dia 26 de novembro, a partir das 8h no ginásio municipal. Agora chegou a sua vez amigo munícipe de entrar em quadra com os nossos jovens, prestigie o campeonato, faça sua torcida e fomente a prática esportiva. Contamos com você


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir