27 de abril de 2022 as 14:13 / Obras

Prefeito acompanha demandas da Secretaria de Obras

Na tarde de quarta-feira, 27 de abril, o prefeito Lairton Koeche acompanhado pelo Secretário de Obras Beto Steffens, estiveram realizando algumas visitas nas áreas rurais do município, dentre elas na nova pedreira legalizada na localidade de São José da Glória. A pedreira irá beneficiar diretamente e viabilizar maior agilidade nos serviços realizados em São José da Glória, Barro Preto e Faxinal.

Durante a tarde ainda foi realizada a visita a mais um açude viabilizado, serviço realizado em parceria entre Secretaria de Obras e Secretaria da Agricultura. Para fechar o dia de visitas, o prefeito e o secretário de obras encontraram o vereador Beto Musscop para estudar a viabilidade da reestruturação de uma ponte muito utilizada para o escoamento de produção.