30 de junho de 2022 as 13:25 / Obras

Empresa contratada potencializa serviços da equipe de obras em Victor Graeff

O município de Victor Graeff durante os últimos meses foi atingido por um grande volume de chuvas, recorrentes em todo o Rio Grande do Sul. O forte volume potencializou o número de demandas e danos causados nas vias rurais do município. Sendo assim, no mês de maio o Prefeito Lairton Koeche, anunciou para a comunidade a contratação de uma empresa terceirizada que auxiliaria a equipe de obras na prestação de serviços à comunidade, com maior eficiência e abrangência.

Na tarde de ontem o Prefeito Lairton Koeche, juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Pinto e Secretário de Obras Beto Steffens, estiveram acompanhando as diversas frentes de trabalho que estão sendo realizadas. Melhorias já estão sendo executadas de forma simultânea em São José da Glória, Barro Preto e Faxinal, além dos serviços na cidade com o suporte nas obras do novo asfalto e revitalização da praça municipal.

A contratação de uma empresa terceirizada demonstra a conquista de uma boa gestão que recuperou a saúde financeira do município, fazendo que ações como essas sejam realizadas, sem comprometer o orçamento municipal. A contratação de uma empresa terceirizada em caráter emergencial, gera maior agilidade na recuperação das vias e atendimento amplo para todas as localidades. Uma ação realizada através de uma gestão eficiente e transparente, que investe o dinheiro do povo, para o povo.