25 de outubro de 2021 as 14:57 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Victor Graeff é destaque em Campeonato de Voleibol Feminino

O município de Victor Graeff no domingo, dia 24 de outubro, esteve sendo muito bem representado por uma equipe de atletas do voleibol feminino. O campeonato de voleibol teve seus jogos da semifinal e da final realizados no município de Santo Antônio do Planalto. Nas semifinais, a equipe Parceria(VG) bateu a equipe Trianon(Carazinho) pelo placar de 1° set 21×17 e 2° set 21 x 14. Durante as finais, em um jogo duro e disputado a equipe enfrentou o AABB(Carazinho), onde o resultado foi favorável a equipe de Carazinho.

As atletas Renata Gabriele Petri, Kaetana Cecília Nunes, Ana Clara da Rosa, Maria Eduarda da Rosa, Francielle Leal Giovanini, Kristel Liandra Schmidt, Ana Laura de Oliveira Mallmann, Luciane Schneider, Elisandra Pagliarini, juntamente com a técnica Jaqueline Kraemer e Comissão Técnica Leandro Alex Nunes e Davi Correa. Garantiram ao município de Victor Graeff o Vice-Campeonato. A equipe também realiza agradecimento especial aos voluntários Cristian Dener e Mirtes Schmidt.

O município de Victor Graeff também foi destaque nas premiações individuais de atletas, levando em conta os sete jogos realizados durante toda a competição. A atleta Renata Petri foi considerada a atleta destaque de toda a competição, fazendo dobradinha com a atleta Kaetana Cecília Nunes, com a melhor defesa do campeonato. A administração municipal parabeniza os atletas e se coloca a disposição para o que for necessário no estímulo deste importante esporte.

ASCOM | Tatiel Zart