Victor Graeff Victor Graeff

Projetos  integrantes do Programa A União Faz A Vida são avaliados

 

Na tarde de quarta, dia 03, foi realizado no Centro de Eventos Ivar José Roessler, a avaliação dos projetos participantes do Programa A União Faz A Vida (PUFV) no município.

O trabalho contou com a participação dos membros do Comitê Gestor, que é formado por  representantes do Sicredi, Sec. da Educação,  duas  pessoas da comunidade e assessoras do PUFV.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Natália Wilhelmsen, a avaliação é feita para analisar se os projetos desenvolvidos estão dentro da metodologia do programa, que visa a cooperação e cidadania no aprendizado através do diálogo.

Na avaliação foram apresentadas as atividades já realizadas, assim como os objetivos e metas que devem ser alcançados ao fim do projeto.  Foram apresentados projetos desenvolvidos nas EMEIs Cantinho do Amor e Felippe Alflen, além de projetos da EMEF Marcílio Dias.

Conforme a Assessora Pedagógica Bruna Scharlau, o PUFV vem recebendo significativo aumento do número de projetos e professoras envolvidas, bem como o entendimento da proposta, que torna cada vez mais significativa, a prática de Projetos de Aprendizagem, pois  esses levam em conta os interesses e curiosidades dos alunos.

 

Douglas Schaeffer- Assessoria de Imprensa

 

 

Últimas notícias

Mais notícias
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Politica de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir