28 de abril de 2021 as 09:21 / Obras

Equipe de obras segue trabalhando em Posse Cerrito

A equipe de obras está trabalhando na recuperação de vias na localidade de Posse Cerrito. O prefeito Lairton Koeche esteve acompanhando de perto os trabalhos que estão sendo realizados. A equipe de obras segue um cronograma pré-estabelecido, planejado a partir das condições das vias, logística e melhor aprovamento de recursos.

A administração municipal desde o começo está trabalhando para que todas as vias rurais e localidades sejam atendidas, compreendendo a importância de boas estradas para a locomoção dos munícipes, escoamento de safra e também trafegabilidade do transporte escolar. Os munícipes que precisam de algum serviço de urgência podem entrar em contato com o chefe de obras pelo fone: (54) 99628-8086.

ASCOM| Tatiel Zart