12 de março de 2021 as 10:55 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Prefeito acompanha ações na educação

Nesta semana o Prefeito Lairton Koeche, esteve acompanhando o Secretário de Educação, Fábio Augusto Dirings, e a Assessora Pedagógica Municipal, Suzana Kayser, na visita de todas as escolas da rede municipal de ensino. Na oportunidade foram verificadas as adequações que estão sendo realizadas nas escolas, normas de distanciamento, instalação de equipamentos de segurança/sanitários, reformas, limpeza e pinturas em diversos pontos.

A administração municipal também realizou a entrega das agendas de 2021, importantes no planejamento e organização dos professores e auxiliares. O Poder Executivo está realizando diversas ações voltadas à educação no município, com investimento em estrutura, material e formação continuada dos profissionais, possibilitando um ambiente de ensino que agregue igualmente para os alunos e professores.

“Não existem gastos com a educação, mas sim investimentos, valorizar os professores, auxiliares e criar um ambiente de aprendizado adequado é plantar uma semente para colher no futuro” afirmou o prefeito.

ASCOM | Tatiel Zart