24 de fevereiro de 2021 as 16:17 / Administração, Obras

Equipe de obras trabalha em ritmo intenso em Victor Graeff

Na tarde de quarta-feira(24/02), o Prefeito Lairton Koeche, esteve acompanhando os trabalhos realizados pela equipe de obras na recuperação das principais vias rurais do município(hoje em São José do Umbu), além de dos trabalhos realizados em uma das pedreiras licenciadas. A administração desde o início do ano trabalha arduamente para atender maior número de localidades com um serviço de qualidade.

Os trabalhos realizados nas estradas vicinais do município tem por objetivo facilitar os acessos, chegada do ônibus escolas(durante o período escolar), potencializar a trafegabilidade e escoação da produção do município, carro chefe na arrecadação municipal.

A equipe de obras na próxima semana contará com reforços, sendo eles, dois caminhões e uma patrola do município(que foram recuperados e agora estão aptos para o trabalho) e mais uma patrola terceirizada, por conta da grande demanda de serviços em Victor Graeff.

“Nós contamos com profissionais qualificados e temos vontade de trabalhar, agora é arregaçar as mangas e fazer” afirmou o prefeito.

ASCOM | Tatiel Zart