A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de fevereiro de 2021 as 08:37 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

O Caminho das Topiarias será reformulado

Na tarde de segunda-feira(08/02) a Diretora do Departamento de Cultura e Turismo Graziele Rodrigues Fischer acompanhada da Chefe do Escritório da EMATER de Victor Graeff, Ana Paula Savadintzky Müller, estiveram visitando Rejane Schultz, Anegrid dos Santos, Ione Koeche, Ilaine Schmitt e Márcia Worst, parceiras, artistas e colaboradoras do Caminho das Flores, Topiarias e Aromas. A visita teve como objetivo estruturar e planejar novas ações relacionadas ao turismo e reafirmar a parceria com a EMATER.
 
O Caminho das Topiarias é um Roteiro Turístico Rural que começa na famosa Praça Tancredo de Almeida Neves, Casa do Artesão e por fim  segue para um tranquilo passeio por belíssimas propriedades rurais, onde as agricultoras embelezam seus jardins com flores, folhagens, ervas medicinais, quiosques e ciprestes. Além de que o passeio inclui delicioso café da manhã colonial, almoço e lanche da tarde, apreciando a culinária típica local.
 
“Estabelecer esses vínculos próximos e dar o suporte para que essa tradição não seja perdida é a melhor maneira de garantir que esse roteiro cultural mantenha-se vivo” afirmou a Diretora do Departamento de Cultura e Turismo.
ASCOM | TATIEL ZART

Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir