17 de março de 2020 as 08:38 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Professores municipais participaram de formação continuada

No último sábado (14), os professores municipais do ensino fundamental participaram de mais uma formação continuada, na EMEF Leonel de Moura Brizola.

Em um primeiro momento, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde orientou os professores sobre como se prevenir contra o coronavírus. Após, os educadores realizaram um estudo do sistema de gestão das escolas, onde os professores lançam as suas aulas. Na oportunidade, eles puderam tirar dúvidas a respeito das mudanças do sistema, que agora é baseado nas competências e habilidades da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Para finalizar, os professores se reuniram de acordo com seus anos e suas disciplinas para elaborar o Plano de Trabalho 2020.