25 de março de 2024 as 07:51 / Obras

“Melhorias nas Estradas do interior do Município de Victor Graeff região localizada Linha Jacuí”

Na tarde do dia 22 de março, o prefeito Lairton Koeche e o secretário Laércio Dierings se deslocaram até o interior do município de Victor Graeff, região localizada Linha Jacuí. Inspecionando pessoalmente as melhorias que estão sendo realizadas nas estradas. Trabalho que visa garantir a eficiência no tráfego, especialmente considerando o aumento do fluxo veicular durante a iminente temporada de colheita.

O trabalho vem sendo acompanhado pelo secretário de obras, Bertilo Steffens, juntamente com a equipe, onde está sendo realizado a colocação de pedrisco, para manter as estradas em condições adequadas de uso, facilitando o transporte com eficácia e segurança.