14 de fevereiro de 2024 as 08:46 / Saúde e Assistência Social

Município de Victor Graeff : #VigilânciaSanitária #SaúdePública #SegurançaAlimentar

Na data dos dias 05 a 08 de fevereiro de 2024, nas dependências da Câmara de Vereadores do município de Victor Graeff, foi realizado um curso de Vigilância Sanitária, liderado pelo fiscal sanitário municipal, José Roberto Rech. Curso oferecido pela Secretária Municipal de Saúde juntamente com a Assistência Social do município.  Com objetivo de capacitar os estabelecimentos locais em práticas exemplares de segurança alimentar para proteger nossa saúde coletiva.

Este encontro educativo detalhou métodos eficazes para reduzir, eliminar, diminuir ou prevenir riscos sanitários, focando no controle rigoroso de alimentos. Reforçando a importância da prevenção e controle sanitário na nossa comunidade.

O curso concluiu com sucesso, marcando um passo à frente na missão de garantir o bem-estar e a saúde de todos. Agradecemos a todos os estabelecimentos participantes por se comprometerem com a excelência sanitária! Um ambiente seguro a todos nós.