A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
07 de fevereiro de 2024 as 14:19 / Agricultura e Desenvolvimento

Inscrições abertas ao programa de Incentivo Financeiro aos Produtores Rurais do município.

Incentivo aos Produtores Rurais

A Administração Municipal abre inscrições ao programa de incentivo financeiro a produtores rurais do município. Os produtores de leite, gado de corte, aves de corte, suínos de corte e peixes têm o direito ao auxílio , para pagamento de sua produção, o auxílio a ser pago, será calculado com base na produção entregue no ano anterior.

Os produtores deveram preencher os seguintes requisitos para receber o incentivo:

– Cadastro da propriedade junto a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural; Possuir Bloco de Produtor – Inscrição Estadual no Município de Victor Graeff; Cadastro de Produtor na Inspetoria Veterinária do Município de Victor Graeff;

– Apresentar a Certidão Negativa de Débitos Municipais;

 

Os documentos devem ser protocolados na Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento do Município de Victor Graeff até a data limite de 15 de fevereiro de 2024. Maiores informações podem ser obtidas diretamente com a Secretaria Municipal da Agricultura.


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir