20 de julho de 2023 as 14:24 / Geral

Prefeito Lairton Koeche e Secretário Fábio A. Dirings acompanham o progresso das obras na praça Tancredo Neves

Melhorias realziadas garantirão um espaço de maior conforto
A administração municipal de Victor Graeff, via secretaria de educação, cultura e turismo está realizando uma série de melhorias estruturais na praça Tancredo Neves. Está acontecendo simultaneamente a revitalização completa do parquinho infantil, com novo muro e área de playground, obra custeada com recursos próprios em um investimento de aproximadamente 175 mil reais com o prazo de até 90 dias para a conclusão. Além disso, foi iniciada a etapa final da revitalização do calçamento e passeios públicos da Praça Tancredo Neves, investimento de mais de 400 mil reais recebidos via programa com o Governo do Estado.
Neste ano também irá se iniciar as obras de um novo chafariz, demanda da comunidade que será realizada neste segundo semestre, com o projeto já em processo de licitação. A Praça Tancredo Neves é a Mais Bela Praça do estado do Rio Grande do Sul, tais melhorias vão de encontro a proposta de proporcionar um ambiente mais confortável e receptivo aos munícipes e turistas.