A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de julho de 2023 as 14:19 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Desfile Cívico em Victor Graeff

Victor Graeff resgata antiga tradição e solicita participação das entidades do município
A Secretaria Municipal de Educação de Victor Graeff convida as entidades ativas do município, para que participassem do Desfile Cívico que será realizado no dia 07 de setembro. O Desfile Cívico em Victor Graeff é uma antiga tradição que durante vários anos movimentou toda a comunidade, através da participação massiva de entidades e público presente.
A Administração Municipal visando resgatar  tal prática patriótica está organizando para a tarde de 07 de setembro de 2023 um desfile especial, contando com a participação da Banda Marcial de Não-Me-Toque, a banda irá realizar o acompanhamento do desfile em sua integralidade, além de realizar uma apresentação musical aos presentes durante o encerramento.
Além das escolas do município, a Secretaria Municipal de Educação convida todas as entidades e associações para que façam parte deste momento tão simbólico, times de futebol, grupos de canto coral, clube de mães etc. Todos estão convidados para enriquecer este momento cultural junto à comunidade. Para melhor organização do desfile, solicitamos que as entidades interessadas em participar do Desfile Cívico, confirmem a presença até a sexta-feira, dia 18 de agosto, na Secretaria Municipal de Educação.

Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir