A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias

Parque da Praça Tancredo Neves será totalmente revitalizado

Novo muro e área de playground custeados com recursos próprios
A administração municipal de Victor Graeff, via secretaria de educação, cultura e turismo, informa que as obras no parquinho infantil na praça Tancredo Neves se iniciaram nesta semana. A obra é custeada com recursos próprios em um investimento de aproximadamente 175 mil reais com o prazo de até 90 dias para a conclusão. Pedimos a compreensão da comunidade durante este período.
A revitalização do parque irá fazer com que as crianças contem com um espaço mais seguro, com novos brinquedos, cercado e com grama sintética. A praça Tancredo Neves recebeu uma série de melhorias, além da manutenção diária, investimentos de recursos próprios e o investimento de mais de 400 mil reais recebidos via programa com o Governo do Estado, para troca e instalação de todo o calçamento e passeios internos, obra que deve ser retomada e concluída nos próximos dias pela empresa responsável. Neste ano também devem se iniciar as obras de um novo chafariz, demanda da comunidade que será realizada neste segundo semestre.

Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir