Parque da Praça Tancredo Neves será totalmente revitalizado

Novo muro e área de playground custeados com recursos próprios
A administração municipal de Victor Graeff, via secretaria de educação, cultura e turismo, informa que as obras no parquinho infantil na praça Tancredo Neves se iniciaram nesta semana. A obra é custeada com recursos próprios em um investimento de aproximadamente 175 mil reais com o prazo de até 90 dias para a conclusão. Pedimos a compreensão da comunidade durante este período.
A revitalização do parque irá fazer com que as crianças contem com um espaço mais seguro, com novos brinquedos, cercado e com grama sintética. A praça Tancredo Neves recebeu uma série de melhorias, além da manutenção diária, investimentos de recursos próprios e o investimento de mais de 400 mil reais recebidos via programa com o Governo do Estado, para troca e instalação de todo o calçamento e passeios internos, obra que deve ser retomada e concluída nos próximos dias pela empresa responsável. Neste ano também devem se iniciar as obras de um novo chafariz, demanda da comunidade que será realizada neste segundo semestre.