28 de março de 2023 as 09:35 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Árvore Osterbaum em Victor Graeff

O Grupo Municipal de Danças Folclóricas Alemãs Frohe Kinder, realizou uma ação diferenciada nesta semana em virtude da Páscoa, a Árvore Osterbaum e a “caça ao ninho do coelho”. A atividade faz parte de uma série de atividades ligadas a cultura, tradição e folclore alemão. A população que desejar pode prestigiar a árvore que está exposta na praça Tancredo Neves, todos as casquinhas que enfeitam a árvore foram pintadas artesanalmente pelas crianças. O Grupo Municipal de Danças Folclóricas segue recebendo novos membros, as crianças interessadas devem comparecer aos ensaios que acontecem nas segundas-feiras as 18h45 no Centro de Eventos Municipal.