A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
07 de março de 2023 as 09:20 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Empreendedorismo estudantil durante o 21° Festival Nacional da Cuca com Linguiça

O Festival Nacional da Cuca com Linguiça é uma ação que envolve todos os segmentos da comunidade, sendo assim, as escolas do município também se fazem presentes no evento, demonstrando uma veia empreendedora dos alunos durante os próximos dias.
Na terça-feira a escola JOMAC estará comercializando barras de sabão caseiro, produto desenvolvido através da ação de um projeto sustentável posto em prática pelos alunos, pois as barras de sabão são produzidas a partir da reutilização de óleo.

Na quarta-feira a COOPMAX, cooperativa escolar da Escola Leonel de Moura Brizola estará fazendo o lançamento do objeto de aprendizagem, o Sal Temperado produzido pelos alunos. A cooperativa escola Leonel de Moura Brizola desenvolve diversas ações ao longo do ano, aproximando os alunos da comunidade escolar e comunidade em geral.
Na quinta-feira a Coounitra, coperativa escolar da escola Marcílio Dias estará realizando a comercialização de alfajores, a Coouintra é uma das cooperativas escolares em atividade mais antigas do Rio Grande do Sul.
Confira os produtos dos alunos e incentive para que mais ações como estas sigam sendo desenvolvidas

Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir