15 de fevereiro de 2023 as 13:34 / Agricultura e Desenvolvimento

Prorrogação do prazo para as inscrições do incentivo rural

Nesta semana a administração municipal, via decreto, prorrogou por 15 dias o prazo das inscrições do incentivo à Pecuária de Leite e Corte; Criação de Aves e Suínos de auxílio no pagamento por produção.
Os produtores devem cumprir alguns requisitos:
– Cadastro da Propriedade Junto a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural;
– Ser Produtor das atividades mencionadas no Município de Victor Graeff;
– Possuir Bloco de Produtor – Inscrição Estadual no Município de Victor Graeff;
– Cadastro de Produtor na Inspetoria Veterinária no Município de Victor Graeff.
– Estar em dia com o Erário Municipal, apresentando a Certidão Negativa de Débitos Municipais.
Os documentos devem ser protocolados na Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento do município de Victor Graeff. A administração municipal segue trabalhando e buscando parcerias que viabilizem os empreendimentos tanto na cidade, quanto no interior