A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de janeiro de 2023 as 13:47 / Administração

Prefeito Lairton Koeche acompanhou posse do novo Juiz Titular da COMARCA de Não-Me-Toque

No mês de março de 2022 o prefeito Lairton Koeche, assinou ofício de forma conjunta entre os poderes legislativo e executivo em apoio a OAB subseção de Não-Me-Toque, a qual postulava perante ao tribunal de justiça, um Juiz Titular e mais servidores para a COMARCA de Não-Me-Toque, que abrange os municípios de Victor Graeff e Tio Hugo. O pedido foi realizado por conta do grande volume de processos, sendo que com um Juiz Titular e com maior efetivo de servidores, se potencializaria a garantia de maior agilidade e acesso à justiça por todos os cidadãos.

Na segunda-feira, dia 16 de janeiro tomou posse o Juiz Titular da Comarca de Não-Me-Toque, o magistrado Tomás Silveira Martins Hartmann. A cerimônia de posse contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o prefeito Lairton Koeche, assessora jurídica do executivo municipal, Cassiana da Rosa e o assessor jurídico do legislativo municipal, Juliano Possa. A administração municipal se orgulha de fazer parte desta pequena conquista que sem dúvidas irá beneficiar todos os cidadãos atendidos pela COMARCA de Não-Me-Toque.


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir