A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
03 de janeiro de 2023 as 09:14 / Administração

Ouvidoria municipal presta serviço eficiente em Victor Graeff

A ouvidoria municipal é um órgão que tem como principal objetivo atender e solucionar os problemas dos munícipes que não foram resolvidos em um contato inicial. Mediando não apenas questões técnicas, mas tudo o que envolve o relacionamento entre gestão e a municipalidade. A função da ouvidoria vai muito além de simplesmente receber reclamações, pois é uma ferramenta que ajuda na solução de conflitos, na execução de mudanças necessárias, na orientação do público e principalmente garantir a imparcialidade na resolução dos problemas.

Sendo assim, a Prefeitura Municipal de Victor Graeff, recebeu o total de 4 pedidos de informações via Ouvidoria no ano de 2022, todos respondidos com eficiência e transparência. A administração municipal através de uma gestão eficiente buscará sempre dar conta de esclarecer e melhorar as ações desenvolvidas em prol da municipalidade.


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Politica de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir