05 de dezembro de 2022 as 08:24 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Realizada a Abertura do Natal 2022 em Victor Graeff

Na noite do último domingo(04/12) aconteceu no ginásio municipal a abertura do Natal 2022 em Victor Graeff. A abertura do evento teve local transferido por conta das condições climáticas. O evento contou com a presença do Prefeito Lairton Koche, Presidente da Câmara de Vereadores Luciano Drehmer, Secretários Municipais, vereadores e comunidade em geral. O evento marca o início da programação que seguirá até a noite de 23 de dezembro.

Na noite de domingo aconteceu a chegada do Papai Noel, ao qual recebeu das mãos do Prefeito Lairton Koeche a Chave do Município. O bom velhinho também distribuiu abraços e ouviu os pedidos da criançada. Para fechar a noite aconteceu o show da artista Paula Ferronato. Confira as atrações dos próximos dias da programação de Natal em Victor Graeff.

A Feira do presente, contando com uma programação especial, acontece de 16 a 18 de dezembro. A feira é uma programação em prol do fomento do comércio local, os estandes estarão no Pavilhão Evangélico, abertos para atendimento das 9h às 21h. Na noite do dia 16/12 a partir das 20h ocorre a apresentação dos Corais do Município, CTG Galdino Marques e Grupos de Danças Alemãs. Esta noite cultural será encerrada com o show do Grupo Só Alegria.

No dia 17/12 pela parte da tarde ocorrerá a mateada natalina, contando com brinquedos infláveis para as crianças. Para fechar este final de semana repleto de programações, no dia 18/12 acontece o 1° Encontro de Veículos Antigos, com brinquedos infláveis para crianças e shows com a Banda Supera e Banda Diletantes.

Na noite do dia 23 de dezembro acontecem as ações de encerramento das festividades natalinas em Victor Graeff, sendo assim às 20h30 acontece no ginásio municipal o espetáculo natalino com os talentos locais. Após o encerramento das atividades no ginásio, ocorrerá na praça municipal a entrega de presentes para as crianças e super show com a Banda 10.

“Pensamos em uma programação de Natal que fosse acessível para todas as famílias e gostos, parabenizo a Secretaria da Educação pela organização, pois é um momento especial e de reflexão, nossa comunidade merece” afirmou prefeito Lairton Koche.