28 de novembro de 2022 as 13:26 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Escolas realizam a formatura do PROERD em Victor Graeff

Na sexta-feira, dia 25 de novembro, aconteceu a formatura do PROERD das turmas do 5°ano da Leonel de Moura Brizola, Marcílio Dias e Jomac. O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência consiste em um esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família, com o objetivo de capacitar jovens estudantes com informações e habilidades necessárias para viver de maneira saudável, sem drogas e violência. Ao todo foram 10 encontros onde o Tenente Petry esteve trabalhando com os alunos em sala de aula.

“Este é um belíssimo projeto, orientar e educar nossas crianças para que evitem o contato com as drogas é um investimento para o futuro, parabenizo todos os alunos, escolas e famílias pelo apoio nestas ações realizadas” afirmou o prefeito Lairton Koeche.