28 de novembro de 2022 as 08:26 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Atenção aos Prazos de Matrícula e Rematrícula

A Secretaria Municipal de Educação de Victor Graeff informa que o período de matrículas e rematrículas da Rede Municipal de Ensino, se encerra nesta quarta-feira, 30 de novembro de 2022. Muita atenção aos pais e responsáveis para que não percam o prazo. Confira algumas informações:

As matrículas e rematrículas devem ser realizadas na escola de interesse, sendo necessários alguns documentos, dentre eles estão: Cópia da Certidão de Nascimento, Carteira de vacina, CPF e RG dos pais(da criança se houver), Cartão SUS, Comprovante de trabalho dos pais (alunos da Educação Infantil), Histórico Escolar (alunos da pré-escola e ensino fundamental transferidos de outras escolas).

Levando em consideração a importância de uma maior organização, os alunos que necessitam de transporte escolar, da zona rural (a partir de 04 anos), ou da zona urbana (que frequentam até o 4º ano), devem fazer inscrição junto à SMECDT, na Prefeitura Municipal, no mesmo período.