16 de novembro de 2022 as 09:41 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Torneio de Base de Voleibol Masculino em Victor Graeff ficou marcado com grandes jogos

No último sábado, 12 de novembro, aconteceu o 1° Torneio de Base de Voleibol masculino sub 17 em Victor Graeff. O evento contou com a participação de grande público e torcida para as seis equipes que entraram em quadra. Os jogos aconteceram durante todo o dia, sendo uma competição de grande intensidade técnica e física, disputaram neste torneio as equipes de Victor Graeff ,Carazinho, Não-Me-Toque, Ibirubá, Sarandi e Rosário do Sul.

Na disputa do terceiro lugar, se enfrentaram as equipes RENOVE (Victor Graeff) e ZERO UM (Carazinho), onde a equipe ZERO UM teve êxito. A disputa do primeiro lugar ficou entre as equipes da ARE (Rosário do Sul) e ATIVA (Não Me Toque), a equipe ARE se consagrou campeã.

Os atletas destaques da competição foram:

Melhor Levantador: Lucas Henkes.

Melhor Atacante: Tyeferson Dutra

Melhor Defensor: Carlos Eduardo

MVP: Leonardo Fritzen Kilpp

A cena do voleibol em Victor Graeff segue em destaque no mês de novembro, na data de 26/11 ocorre o 2° Torneio de Base de Voleibol Feminino. Os jogos acontecem no ginásio municipal a partir das 8h. As ações voltadas ao voleibol com os jovens é resultado de um trabalho que está sendo desenvolvido em Victor Graeff via Secretaria da Educação com a Oficina de Voleibol-Projeto Renove , sob orientação da Professora Jaqueline Kraemer. Os torneios são uma realização da secretaria municipal de educação, contando com o apoio da AERG.