10 de novembro de 2022 as 13:49 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Conheça a Jurada Graciela Thaís Baccin

Hoje vamos divulgar a segunda jurada do 1°Canta Victor Graeff- Cidade da Mais Bela Praça. A segunda jurada é Graciela Thaís Baccin, advogada, teve seu primeiro contato no palco com a música aos 3 anos de idade, desde então a música se tornou seu cotidiano. Graciela é instrumentista, toca violão e cursou piano no Instituto Carlos Gomes de Carazinho. Regente de canto coral da Escola de Ensino Médio Sarandi, também já trabalhou como regente de Corais Municipais da Terceira Idade. Professora de canto e técnica vocal. Foi vocalista da banda América de Francisco Beltrao, PR e integrante do Trio In Concert. Já participou como jurada, organizadora e intérprete de inúmeros festivais de canções no RS, SC, PR e MS conquistando um número expressivo de classificações.