A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de novembro de 2022 as 10:00 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Conheça Juliano Oliveira, jurado do 1°Canta Victor Graeff- Cidade da Mais Bela Praça

O 1°Canta Victor Graeff- Cidade da Mais Bela Praça está chegando, ao longo dos próximos dias iremos divulgar alguns membros do nosso corpo de jurados. O primeiro jurado que você irá conhecer é Juliano Oliveira.

-Juliano começou a cantar aos 8 de idade, em festivais estudantis e apresentações artísticas no município de Sarandi – RS.

-Aos 14 anos de idade iniciou seus estudos na área musical, fazendo aulas de canto, técnica vocal, violão e flauta doce, além de participação em vários corais e grupos vocais.

-Em 2002 venceu o concurso de jovens talentos Óscar Della Música, eliminatória brasileira deste concurso de música na cidade de Porto Alegre – RS.

-Em 2002, representou o Brasil na final do concurso Óscar Della Música na cidade de Fiuggi – Itália, onde defendeu sua composição, contra concorrentes de 18 países, obtendo o 2° lugar na classificação geral, sendo escolhido melhor intérprete.

-Regente de corais e de bandas marciais.

-Em 2006, participou do Programa Ídolos, pelo SBT, chegando até as finais do concurso, em São Paulo.
Estudou música no Instituto Federal Do Rio Grande do Sul em Porto Alegre – RS, se habilitando em música no ensino fundamental e médio.

-Em 2019, foi homenageado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, pelo trabalho realizado em prol da cultura no estado.

-É Dirigente cultural do município de Barra Funda há 13 anos, e é o atual presidente do Conselho dos Dirigentes Culturais da Região da Zona da produção, e integrante da executiva do conselho de cultura da Famurs.

-Durante vinte anos, Juliano concorreu em dezenas de festivais nos três estados do sul, obtendo aproximadamente 200 classificações e vitórias, com destaque para a música italiana ao qual foi campeão nacional por duas vezes. É organizador do festival Gargantas de Ouro de Sarandi, Festival Della Canzone Italiana de Sarandi e Festival de Música da Amzop. Já foi jurado de diversos festivais no Rio Grande do Sul e Paraná.

Não perca o 1°Canta Victor Graeff- Cidade da Mais Bela Praça!


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir