07 de novembro de 2022 as 10:37 / Obras

Prefeito Lairton acompanha os serviços prestados pela equipe de obras

A secretaria de obras segue realizando uma série de melhorias nas vias rurais do município, na sexta-feira 04 de novembro o prefeito Lairton Koeche, acompanhado do Secretário de Obras Beto Steffens e Secretário da Agricultura Juliano Schmidt vistoriaram as obras em São José do Umbú e Barro Preto.

Os serviços de alargamento, empedramento, limpeza de sarjetas e reparos em geral estão sendo executados conforme planejamento logístico, neste período de safra as equipes estão focadas em vias secundárias, visando não prejudicar a trafegabilidade das máquinas e caminhões. A secretaria de obras trabalha diariamente em prol de proporcionar melhores condições nas vias do município, compreendendo que não existem gastos quando se trata de vias rurais, mas investimentos em benefício do agronegócio, parte considerável da arrecadação municipal.