A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de outubro de 2022 as 08:58 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

2° Cicloturismo em Victor Graeff foi um sucesso

No último final de semana, o município de Victor Graeff realizou a 2ª Edição do Cicloturismo – Caminho das Topiarias, Flores e Aromas. A atividade foi mais uma das ações em celebração ao aniversário do município de Victor Graeff que ocorreu no domingo 23 de outubro.

Logo cedo pela manhã, os ciclistas realizaram a concentração na Praça Municipal Tancredo Neves, ponto de largada para o percurso de mais de 25 km. O prefeito Lairton Koeche deu boas vindas aos visitantes, desejando uma experiência única para aqueles que aceitaram este desafio. O roteiro planejado passou pelos principais pontos turísticos e culturais do município, sendo a natureza um espetáculo à parte. Os participantes contaram com algumas paradas, pontos estratégicos com água e lanche (sanduíche e frutas).

A ação foi um sucesso, contando com participantes de diversos municípios de todo o Rio Grande do Sul. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Victor Graeff, Associação dos Jardins, das Cuqueiras e dos Artesãos, contando com o apoio do Núcleo Victorense de Incentivo à Cultura. No final do percurso os atletas receberam uma medalha de participação e um gostoso prato de Cuca com Linguiça.

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir