29 de setembro de 2022 as 16:13 / Obras

1° Distrito e Posse Muller recebem melhorias em suas vias rurais

Na tarde de quinta-feira, 29 de setembro, o prefeito Lairton Koeche esteve acompanhando parte dos serviços que estão sendo realizados pela equipe de obras nas vias rurais do município. Na localidade de Posse Muller em dois pontos de estradas secundárias, muito utilizadas para o tráfego de máquinas agrícolas em período de plantio e safra, serviços de alargamento e empedramento e limpeza de sarjetas foram realizados, manter as vias secundárias em bom estado, é uma estratégia para desafogar o fluxo de veículos nas vias principais, além de garantir maior durabilidade das obras realizadas.

O prefeito também esteve acompanhando os serviços realizados no 1° Distrito, sentido Linha Glória, onde a equipe trabalha no empedramento, alargamento das vias, abertura de sarjetas e limpeza. Trecho fundamental para o município, sendo um importante ponto logístico comercial, bacia leiteira e também para o transporte escolar.

As obras seguem sendo realizadas em ritmo intenso, respeitando as condições climáticas e planejamento logístico elaborado pelo setor de obras.

ASCOM | Tatiel Zart