A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de agosto de 2022 as 10:34 / Saúde e Assistência Social

Feira de Saúde em Victor Graeff

Atividade em comemoração ao Dia dos Avós e Dia Nacional da Saúde
Nos dias 11 e 12 de agosto ocorreu em nosso município a 1ª Feira de Saúde para o Idoso. Esta programação foi realizada pensando na comemoração do Dia dos Avós e o Dia Nacional da Saúde. O evento contou com grande participação deste grupo e reuniu profissionais da saúde que trabalham na Unidade Básica de Saúde. Ocorreram palestras que trouxeram um pouco da realidade desta cidade.
Na ocasião estiveram presentes o médico Dr Admilson da Silva, Nutricionista Ana Luiza Schaffazick, Dentista Bruna Cadó, Fisioterapeuta Ângela Rizzi e a CIE que trabalha com os grupos da Terceira Idade Kelly Koehler, a Assistente Social e o Psicólogo do CRAS, Franciele Schmitz e Maurício Minuzzi. Além do restante dos funcionários que puderam acompanhar e participar desse momento.
Os assuntos tratados foram Longevidade, alimentação saudável, higienização e doenças da cavidade oral, importância de exercícios físicos e violência domiciliar, além de aferição de pressão, saturação e teste de HGT. Para finalizar esses 2 dias de novos conhecimentos, foram realizados exercícios, como alongamentos, que a população pode realizar em suas casas.

ASCOM | Tatiel Zart


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir