10 de agosto de 2022 as 10:36 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

COOPMAX trabalha sobre o poder dos números

Na quarta-feira, 10 de agosto, os associados da COOPMAX da EMEF Leonel de Moura realizaram parte da missão “o poder dos números”, a qual integra o jogo Coperlândia. A missão desafiava os alunos a aprenderem sobre finanças pessoais, sendo assim a ação contou com a presença de Matheus Souza, cooperador do Sicredi Cooperação de Carazinho. Durante o bate-papo, Matheus instigou os associados da cooperativa a refletirem sobre a importância de pensar, sobre como usamos o dinheiro, estratégias para economizar, o poder de nossas escolhas, como poupar para realizar sonhos, os diferentes tipos de contas bancárias, dentre outros assuntos relacionados ao dinheiro e organização pessoal.

ASCOM | Tatiel Zart