04 de agosto de 2022 as 10:48 / Obras

Secretaria de Obras realiza melhorias em empreendimento local

A administração municipal, via departamento de obras, compreende a importância de fomentar os mais diversos empreendimentos estabelecidos em Victor Graeff. Durante a última semana uma equipe da secretaria de obras esteve realizando algumas melhorias no pátio do entreposto da Cotrisoja. O prefeito Lairton Koeche e Secretário de Obras Beto Steffens acompanharam os trabalhos, pois compreendem a necessidade de manter proximidade dos empreendimentos do município, estando atentos às melhorias que possam ser realizadas. Levando em consideração os serviços de empedramento, compactação e terraplanagem, o entreposto agora contará com a possibilidade do recebimento de maior fluxo de caminhões.

ASCOM | Tatiel Zart