26 de julho de 2022 as 10:54 / Obras

Prefeito começa semana acompanhando equipe de obras

Lairton Koeche acompanhou a equipe de obras e ouviu os munícipes
Na tarde de segunda-feira, 25 de julho, o prefeito Lairton Koeche esteve acompanhando os serviços realizados pela equipe de obras nas diversas localidades do município. Serviços de alargamento, empedramento de estradas, limpeza de sarjetas e melhorias. O prefeito Lairton Koeche também ouviu as demandas da comunidade, agregando conhecimento e sugestões do que que pode ser realizado.
Levando em consideração o clima favorável, a equipe de obras está com as variadas frentes de trabalho, assumindo assim maior eficácia para cumprir as demandas do município.