22 de julho de 2022 as 11:01 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Jogos das finais acontecem neste final de semana

No sábado, 23 de julho, acontecem os jogos das finais das diversas categorias do campeonato de Victor Graeff. Na categoria voleibol se enfrentam as equipes Avante Vôlei e Via Vôlei, duas grandes equipes com destaque regional, o confronto promete uma partida lotada de emoção. Na categoria futsal femino acontece um clássico entre SEFE e União, as duas equipes demonstraram grande competitividade durante todas as rodadas e agora se enfrentam neste confronto final, determinando quem serão as grandes campeãs.
No futsal masculino, nas categorias veterano e principal, os jogos prometem lotar o ginásio de muita emoção. Na categoria veterano se enfrentaram as equipes do Rancho Planaltense, equipe de Victor Graeff que demonstrou grande futebol, contra a equipe Fominhas da Baixada de Não-Me-Toque, equipe que é destaque nas diversas competições que participa regionalmente. Um clássico que surge dentro das quadras de Victor Graeff.
Na categoria principal se enfrentam as equipes do Arsenal, grande destaque historicamente nos campeonatos municipais, equipe de tradição que enfrenta os novatos do time Os Madrugas, grande revelação do campeonato, derrubando alguns favoritos. Um jogo que sem dúvidas será de tirar o fôlego. Os confrontos acontecem no sábado, 23 de julho e partir das 18h. Prepare o coração.