20 de julho de 2022 as 14:02 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Dia C da Coopmax em Vcitor Graeff

Está acontecendo durante a tarde de hoje, 20/07, o Dia C da Coopmax, ação desenvolvida pela Cooperativa escolar da EMEF Leonel de Moura Brizola. Diversas atividades estão sendo realizadas, dentre elas a feira da saúde com a presença de enfermeiras que estão fazendo a verificação da pressão, saturação, entre outros. Além disso, uma nutricionista está calculando o índice de massa corporal (IMC).
Os jovens na tarde de hoje já contaram com apresentação de peça teatral com os alunos da escola Marcílio Dias, membros da Cooperativa Escolar da Emef Marcílio Dias COOUNITRA . A atividade contou com a participação do prefeito Lairton Koeche, vereadores municipais, pais e alunos de todas as escolas do município.