07 de julho de 2022 as 11:19 / Obras

Prefeito em Exercício Márcio Pinto realiza diversas ações

Na última semana, o prefeito em exercício Márcio Pinto, esteve à frente das ações realizadas pelo Executivo Municipal. Sendo uma tarefa que exige compromisso, tomada de decisões e ampla frente de diálogos para ouvir as demandas trazidas pela comunidade victorense.
O prefeito Márcio Pinto, além de realizar os trabalhos frente ao gabinete municipal, também acompanhou as diversas frentes de trabalho que estão atuando. Nas obras de pavimentação o prefeito Márcio acompanhou o desenvolvimento considerável nas últimas semanas com a colocação de tubos e as marcações e preparação do solo para o recebimento da primeira camada de resíduo asfáltico.

Levando em conta as melhorias já estão sendo executadas de forma simultânea em São José da Glória, Barro Preto e Faxinal, o prefeito Márcio acompanhado do Secretário Municipal Fernando Ellwanger e pelo vereador Nilvo Royer(MDB), realizaram a fiscalização dos trabalhos e ouviram as demandas dos munícipes de cada localidade. Mesmo sendo uma breve semana, diversos encaminhamentos e ações foram possíveis, assumindo o compromisso esperado frente ao cargo.

ASCOM | Tatiel Zart