14 de junho de 2022 as 13:39 / Obras

Praça de Victor Graeff receberá o investimento de mais de 400 mil reais

No dia de hoje foi iniciada a obra de revitalização do calçamento e passeios públicos da Praça Tancredo Neves. O prefeito Lairton Koeche e o Secretário de Educação Fábio A. Dirings estiveram acompanhando os trabalhos, neste primeiro momento o calçamento antigo está sendo removido.

No mês de janeiro deste ano o prefeito Lairton Koeche assinou o convênio com o Governo do Estado que garantiu o investimento de mais de 400 mil reais na revitalização da praça Tancredo Neves, o recurso é uma grande vitória para toda a nossa comunidade. A administração municipal pede a compreensão da comunidade, pois pelas próximas semanas as obras podem causar alguns transtornos para quem trafega diariamente pelo município ou para quem visita a praça durante os finais de semana. Este momento é necessário para que em breve todos recebam uma praça repleta de melhorias.

ASCOM | Tatiel Zart