11 de maio de 2022 as 14:03 / Agricultura e Desenvolvimento

Avançar na Agricultura em Victor Graeff

Emater e Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural estão abrindo inscrições para seleção de beneficiários para o acesso ao recurso via programa AVANÇAR na Agricultura e no Desenvolvimento Rural.

Os interessados em se candidatar necessitam previamente, verificar, junto ao Escritório Municipal da Emater, seu enquadramento nos requisitos constantes no Manual Feaper. As inscrições em Victor Graeff se iniciam na quarta-feira 11 até a sexta-feira dia 13 de maio.

Os agricultores familiares que forem selecionados para o acesso aos créditos, poderão contratar financiamento por meio do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Pequenos Estabelecimentos Rurais, para aquisição de máquinas, equipamentos, insumos, construções e ampliações para apoio e desenvolvimento das atividades agropecuárias vinculadas a agricultores familiares. O município de Victor Graeff foi contemplado com 20 mil reais.
Maiores informações, procure o escritório municipal da EMATER, ou pelo telefone 3338-1231.