08 de abril de 2022 as 14:19 / Obras

Prefeito avalia danos causados pela chuva nas vias rurais

Na manhã de sexta-feira, 08 de abril, o prefeito Lairton Koeche, juntamente com o Secretário de Obras Beto Steffens, estiveram realizando uma vistoria nas estradas do interior de Victor Graeff. As últimas semanas de forte chuva acarretaram em uma série de danos, com volume alto de barro, algumas vias estão em estado crítico, o prefeito Lairton fez questão de visitar os principais pontos e estudar formas de trabalho para que os reparos mais urgentes possam ser viabilizados.

A Secretaria de Obras está trabalhando com responsabilidade, visando manter os trechos de trafegabilidade da safra e transporte escolar em dia. A administração municipal conta com a compreensão da comunidade, pois em tempo úmido e de safra, algumas ações ficam limitadas. A administração municipal, via secretaria de obras, realiza um trabalho contínuo na manutenção e revitalização das vias rurais e não está desatento às demandas e melhorias que ainda são necessárias. O trabalho de gestão que está sendo adotado não fecha os olhos para os problemas que surgem, tratando sobre eles com a maior transparência possível buscando alternativas junto a comunidade.