A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de fevereiro de 2022 as 15:52 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Retorno das aulas na Rede Municipal

Na manhã de quarta-feira,16 de fevereiro, aconteceu o retorno das aulas em toda a rede municipal de ensino. Os alunos foram recebidos com alegria e entusiasmo por toda a equipe escolar e autoridades municipais. A Administração Municipal compreendendo a importância de proporcionar aos alunos e professores a melhor experiência possível durante o ano letivo realizou reformas na estrutura, pintura, revisão e instalação de ferramentas que agreguem no combate ao Covid-19.
 
As escolas municipais de Victor Graeff contam com biblioteca, brinquedos e utensílios de alta qualidade, além de área de lazer e esportes revitalizada. Na data de hoje também foi realizada a entrega das apostilas do Sistema de Ensino Aprende Mais Brasil, sistema utilizado em diversas escolas particulares de alto rendimento que inclui: Livro Didático Integrado, Assessoria Pedagógica, Ambiente Virtual de Aprendizagem e Sistemas de Avaliação. Todos os professores e CIEES do Ensino Infantil e Fundamental, receberam formação para o aperfeiçoamento da prática pedagógica com a utilização destas novas ferramentas.
 
A situação do Covid-19 segue sendo observada com atenção, sendo assim é recomendado para os profissionais e alunos do ensino fundamental a utilização de máscaras e medidas de distanciamento. Caso seu filho esteja apresentando algum sintoma que possa ser indicativo do Covid-19, evite enviá-lo para escola.


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir