11 de novembro de 2021 as 09:16 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Matrículas e Rematrículas da Rede Municipal de Ensino

A Secretaria Municipal de Educação, informa aos estudantes, pais e/ou responsáveis que na terça-feira(16/11) estarão abertas matrículas e rematrículas da rede municipal de ensino.Os pais devem procurar a escola de interesse até o dia 26 de novembro. É recomendado que os mesmos levem consigo os seguintes documentos do(a) estudante: Cópia da Certidão de Nascimento, Carteira de vacina. CPF e RG dos pais e da criança se houver;Cartão SUS; Comprovante de trabalho dos pais (alunos da Educação Infantil); Histórico Escolar (alunos da pré-escola e ensino fundamental transferidos de outras escolas).

No ano letivo de 2022 o município inicia a implementação do Sistema de Ensino Aprende Brasil, sistema utilizado em diversas escolas particulares de alto rendimento. O Aprende Brasil é um sistema de ensino completo, que oferece um conjunto específico de soluções para as redes de ensino que inclui: Livro Didático Integrado, Assessoria Pedagógica, Ambiente Virtual de Aprendizagem e Sistemas de Avaliação.

A Secretaria de Educação fica à disposição para qualquer esclarecimento que seja necessário referente ao retorno das aulas. As dúvidas podem ser retiradas via fone 3318-1242.