07 de outubro de 2021 as 14:51 / Geral

Outubro Rosa em Victor Graeff

Outubro Rosa é uma campanha anual realizada mundialmente em outubro, com a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama. A mobilização visa também à disseminação de dados preventivos e ressalta a importância de olhar com atenção para a saúde. Através de uma ação do departamento de cultura de Victor Graeff, coordenado pela Diretora de Cultura, Graziele Fischer, a praça Tancredo Neves e a Prefeitura Municipal estão com uma iluminação especial.

A secretaria de saúde de Victor Graeff,dentro da proposta de conscientização irá realizar na quarta-feira, dia 13 de outubro, uma palestra com a temática “Mulher: Saúde em todas as Idades”. O encontro será no Centro de Eventos Municipal a partir das 14h. Todas as mulheres do município estão convidadas para este momento de troca de experiências.

created by dji camera

ASCOM | Tatiel Zart