05 de outubro de 2021 as 08:59 / Saúde e Assistência Social

Palestra “Mulher: Saúde em todas as idades”

O Outubro Rosa é um movimento internacional durante todo o mês de outubro em conscientização da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Além de chamar a atenção das mulheres para a necessidade de frequentar o médico e de fazer a mamografia, essa campanha também estimula que as mulheres se toquem e sempre façam o autoexame das mamas.

A secretaria de saúde de Victor Graeff,dentro da proposta de conscientização irá realizar na quarta-feira, dia 13 de outubro, uma palestra com a temática “Mulher: Saúde em todas as Idades”. O encontro será no Centro de Eventos Municipal a partir das 14h. Todas as mulheres do município estão convidadas para este momento de troca de experiências.

ASCOM | Tatiel Zart