A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
30 de setembro de 2021 as 08:45 / Saúde e Assistência Social

Atividade alusiva ao Setembro Amarelo

Neste mês de setembro, com o planejamento da professora Ilair Nilsson Muller, e do psicólogo Maurício Minuzzi, foram realizadas rodas de conversa com as turmas do oitavo e nono ano do ensino fundamental e todo ensino médio, na Escola Estadual JOMAC e também na Escola Municipal Leonel de Moura Brizola. As atividades estavam dentro da proposta da campanha do Setembro Amarelo, que tem como objetivo desmistificar o tabu do suicídio e prevenir seu acontecimento, além da temática específica foram abordados temas correlatos como saúde/ saúde mental e bullying.

Foram distribuídos nas ações, materiais produzidos pelo CVV – Centro de Valorização da Vida que realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias, através do número 188 ou do site https://www.cvv.org.br.

ASCOM | Tatiel Zart


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir