24 de setembro de 2021 as 15:00 / Saúde e Assistência Social

Novo carro para a Secretaria Municipal da Saúde

A administração municipal, via secretaria municipal de saúde, recebeu na tarde de sexta-feira, 24 de setembro um novo veículo 0 Km, modelo Chery Arrizo RXS no valor de R$ 95.900,00, adquirido via recursos próprios. O veículo está dentro do projeto de renovação da frota municipal, devido a necessidade pelo grande volume de viagens e exames, garantindo maior conforto, segurança e agilidade aos munícipes que utilizam dos serviços diariamente.

“Estamos muito felizes com essas conquistas, mais estão por vir, nossa comunidade merece e tudo que estamos fazendo é garantir todos os dias uma forma responsável de lidar com o dinheiro público, com trabalho e responsabilidade os resultados aparecem” afirmou o prefeito Lairton Koeche.