A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
15 de setembro de 2021 as 11:23 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Retorno do Turno Integral nas EMEIs

Comunicamos que, a partir da redução do número de casos de COVID 19 e do avanço da imunização em nosso município, estaremos novamente atendendo os alunos da Educação Infantil em turno integral, a partir do dia 27/09/2021, nas EMEIs Cantinho do Amor e Felippe Alflen. Devido aos protocolos que ainda precisam ser seguidos e observados, NÃO será oferecido o almoço, por enquanto. O horário de atendimento será das 7h20min às 12h, e das 13h às 17h30min.

As famílias que tem interesse em matricular seus filhos nos dois turnos, devem comparecer à escola do dia 16 ao dia 22 de setembro para formalizar a intenção, munidos de atestado/comprovante de trabalho do pai e da mãe, ou dos devidos responsáveis legais quando for o caso, pois será dada preferência de turno integral aos alunos cujos responsáveis tenham algum vínculo empregatício (ainda há restrições quanto ao número de alunos nas salas de aulas, embora mais flexíveis).

O turno integral da EMEF Leonel de Moura Brizola retornará em outubro, em data e cronograma de matrícula a ser definido.

Lembramos a todos, que a pandemia ainda não acabou, e que os cuidados precisam ser mantidos. Todas as ações vêm sendo planejadas e executadas pensando em primeiro lugar, na preservação da saúde de nossos alunos, suas famílias, professores e funcionários. E não menos importante, mas sim de forma concomitante, está a preocupação com a recuperação e a qualificação do processo de ensino e aprendizagem.


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir