18 de agosto de 2021 as 08:44 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Pontos de carregamento de celular na praça Tancredo Neves

A administração municipal ao longo do ano já realizou diversas melhorias e inovações na praça Tancredo Neves. O resultado do trabalho realizado já se comprova pelo crescente número de turistas que visitam a praça diariamente e principalmente nos finais de semana.

Sendo assim, visando maior comodidade aos munícipes e visitantes, foram instalados dois pontos de carregamento de celulares, ambos contando com duas tomadas. Assim você não fica sem bateria no celular para registrar os momentos mágicos que acontecem na praça Tancredo Neves. Agora você e seu celular, depois de um dia na praça de Victor Graeff, voltam para casa com as energias renovadas.

ASCOM | Tatiel Zart