A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de agosto de 2021 as 08:15 / Geral

Coral Adulto de Victor Graeff realiza o primeiro ensaio

Na noite de terça-feira, 17 de agosto, iniciaram-se os ensaios do Adulto de Victor Graeff. Ação inovadora pensada pelo departamento de cultura, juntamente com o regente Daniel Rodrigues. O município de Victor Graeff sempre contou com tradição no canto coral, muitas gerações já foram coralistas durante o coral infantil ou infanto juvenil. Percebendo a importância de manter viva a chama do canto coral nos corações vitorienses, o Coral Adulto surgiu com uma proposta de acolher todos os munícipes que sentem vontade de se expressar através do canto.

Os ensaios do coral adulto ocorrem logo após o ensaio do Coral Infanto Juvenil, sendo uma ótima oportunidade para um programa em família. Os interessados podem solicitar mais informações diretamente com a diretora de cultura, Graziele Fischer, ou comparecer nos ensaios nas terças-feiras, a partir das 19h no Centro de Eventos.

“É mais uma inovação que estamos implementando em Victor Graeff, são pequenos gestos, mas com grande impacto na vida das pessoas, mesmo com o uso das máscaras, fica evidente o “sorriso” no olhar de cada coralista” afirmou Graziele Fischer.

ASCOM | Tatiel Zart


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir