11 de agosto de 2021 as 08:15 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Coral Infanto Juvenil realiza 1° ensaio.

Na terça-feira, 10/08 aconteceu o primeiro ensaio do Coral Infanto Juvenil de Victor Graeff. A ação é um recomeço das atividades culturais e de canto coral, após longo período de hiato, devido a pandemia de Covid-19. Os ensaios são regidos pelo professor Daniel Rodrigues.
Na oportunidade a Diretora de Cultura e Turismo, Graziele Fischer deu boas-vindas ao professor Daniel e às crianças de Victor Graeff, desejando um ótimo ano de trabalho e se colocando à disposição para o que for necessário para o bom andamento dos trabalhos. O regente Daniel Rodrigues, possui relação com Victor Graeff, onde já foi regente de diversos corais, sendo uma grande referência regional no que diz respeito ao canto coral. No primeiro ensaio as crianças fizeram atividades para entrosamento e desenvolvimento vocal. Os ensaios acontecem todas às terças-feiras, às 17h30 no Centro de Eventos Municipal.